Página Inicial » Educação » Educação promove plenária referente a Conferência Nacional da Educação

Educação promove plenária referente a Conferência Nacional da Educação

postado em: Educação

Na manhã de sexta-feira, dia 03 de dezembro, a Secretaria Municipal da Educação e Cultura e o Conselho Municipal da Educação realizaram a plenária municipal referente à Conferência Nacional da Educação (CONAE).

O momento, que contou com representações de diversas entidades municipais, teve como finalidade apresentar o Eixo 1 do Plano Nacional da Educação (PNE) 2024-2034: avaliação das diretrizes e metas, com ênfase no item V: “O PNE 2024-2034 e a equidade: democratização do acesso, permanência, aprendizagem, e gestão do fluxo escolar”.

No dia 10 de dezembro, sexta-feira, será realizada a plenária intermunicipal na cidade de Coronel Barros, que contará com representações da Secretaria Municipal da Educação e Cultura e do Conselho Municipal da Educação.

Texto e fotos, SMEC Condor.