Página Inicial » Educação » Educação: novos computadores vão auxiliar para o ensino remoto

Educação: novos computadores vão auxiliar para o ensino remoto

postado em: Educação
Entrega oficial. Foto: comunicação.

Nesta segunda-feira (08), o prefeito Valmir Land e o vice, Rômulo Teixeira fizeram a entrega de 30 notebooks para as escolas da rede municipal.

De acordo com a coordenadora da Secretaria Municipal da Educação, Sandra de Bairros, os novos processadores serão utilizados para o ensino-aprendizagem dos alunos, em especial, nas Atividades Pedagógicas Não Presenciais, contribuindo com a realização do ensino a distância e o fortalecimento das práticas educacionais.

Os notebooks foram adquiridos pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – MDE.

No discurso às equipes diretivas escolares representantes dos diversos segmentos de ensino, o prefeito aproveitou para enaltecer o trabalho dos profissionais de Educação da Prefeitura.

“O trabalho desempenhado até aqui nos mostra que uma Educação de qualidade se faz com bons educadores. A pandemia nos colocou num processo de adaptação, e vocês tem conseguido driblar com êxito essa nova realidade”, finalizou.