Página Inicial » Indústria » Distrito Industrial passa por melhorias

Distrito Industrial passa por melhorias

postado em: Indústria
Barreira de contenção na Rua Udo Fehlberg. Foto, Comunicação.

A Secretaria Municipal da Industria, Comércio, Serviços e Turismo em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, vem realizando obras de melhorias e manutenção na infraestrutura no Distrito Industrial Lauro Bürgel. Dentre as ações, está a  limpeza das vias públicas e lotes do município, canalização pluvial, iluminação e  a barreira de contenção, instalada no final da Rua Udo Fehlberg. Cabe as empresas contempladas com a doação de lotes, a obrigatoriedade em realizar de forma permanente a limpeza dos terrenos e a sua conservação, conforme prevê a legislação municipal de incentivo ao empreendedorismo.

Outros investimentos de melhorias na área do Distrito Industrial de Condor estão sendo executados com terraplanagem, ampliação da rede de energia elétrica e água no prolongamento Rua Joceli Schäffer (margem da BR 158 KM 150), visando a instalação em breve de uma empresa fabril com previsão de gerar mais de 50 empregos.

De acordo com o secretário João Luiz Lopes da Industria, Comércio, Serviços e Turismo, no segundo semestre conforme o planejamento da Administração Municipal está previsto desenvolver outras ações no Distrito Industrial em parceria com os empresários(as), para implantar o projeto de construção do passeio público, arborização e sistema de vídeo monitoramento contribuindo para inibir aglomerações e garantir maior segurança ao patrimônio público e privado.

Por, Assessoria de Comunicação. Fonte, Indústria e Comércio.