Página Inicial » Desenvolve Condor » Desenvolve Condor: obras de calçamento vão contemplar cidade e interior

Desenvolve Condor: obras de calçamento vão contemplar cidade e interior

postado em: Desenvolve Condor
Calçamento no bairro Morada Feliz – Rua Artur Baron.

Para trazer melhorias na mobilidade urbana, a Prefeitura vem investindo em pavimentações poliédricas (calçamentos) nos bairros de Condor. Até o momento já receberam calçamento as ruas Vicente Dutra e Herbert Schmidt, as quais estão pavimentadas 1.110,71m² de ambas as vias. Há também a Rua Artur Baron no bairro Morada Feliz onde os calceteiros estão trabalhando para entregar um trecho com aproximadamente 800m². Posteriormente o trabalho vai iniciar na Rua José de Anchieta e Rua Porto Alegre. A iniciativa faz parte do Programa Desenvolve Condor, e vai atender a reivindicação da comunidade que utiliza o perímetro urbano, incluindo localidades no interior do município.

Recentemente na modalidade Tomada de Preço, a prefeitura efetivou o processo licitatório N° 003/2020 para dar continuidade na 2ª etapa do projeto, com um investimento de R$ 310.827,74 em recursos próprios.

Confira abaixo a relação de ruas que serão pavimentadas nesta etapa:

• Rua Borges de Medeiros (120m², saída para Esquina Beck);
  • Rua Ipiranga (70m², após o Cemitério Municipal);
  • Rua Lindolfo Brust (227m², atrás da Prefeitura);
  • Rua Osvaldo Cruz (150m², saída para o CTG Tropeiro da Liberdade);
  • Rua Marechal Floriano (85m², próximo a propriedade Chagas);
  • Rua Vicente Dutra (90m² próximo a Mecânica Rodrigues);
  • Linha Mambuca (600m² próximo a EMEF Castelo Branco);
  • Linha Colônia Cash (200m², nos arredores da antiga Escola Caramuru).