Página Inicial » Prefeitura De Condor » Deputado Pedro Westphalen faz visita ao prefeito Valmir Land

Deputado Pedro Westphalen faz visita ao prefeito Valmir Land

postado em: Prefeitura De Condor
Deputado e lideranças. Foto, ASCOM – Prefeitura de Condor.

Na quinta-feira (25), o deputado federal Pedro Westphalen esteve mais uma vez em Condor se encontrando com as lideranças locais. Na presença do prefeito Valmir Land e do ex-prefeito José Francisco Candido, o parlamentar iniciou agradecendo pela corrente de orações enquanto esteve por 30 dias internado devido a complicações da Covid-19. Para ele, só foi possível vencer a doença por estar vacinado, reforçando a importância da imunização.

Além da visita cordial com as bases, Westphalen aproveitou para falar sobre as conquistas feitas em seu mandado e ouvir as demandas da comunidade. Ele elogiou o trabalho do prefeito Valmir Land, secretários e colaboradores avaliando que o município está crescendo com uma boa gestão administrativa. Também aproveitou para reforçar o seu compromisso com Condor quanto a continuidade na destinação de recursos federais.

O encontro ocorreu no gabinete do prefeito, com a participação das seguintes autoridades: primeira dama do município Elisangela Ribeiro Gonçalves. Ex assessor do deputado Sr. Osvaldo Land. Presidente do Progressistas de Condor, Evandro Oliveira da Silveira. Diretor Legislativo da Câmara de Vereadores, Marcelo Lautert. Vereador do Progressistas, Jocelino Biron. Assessor de Planejamento e Contador, Juliano Fehlberg. Secretária da Fazenda e Planejamento, Aline Fritsch Santos. Assessor Jurídico, Vanderlei Teixeira. Chefe de Gabinete, Clair Barcelos e o Empresário, Gilberto F. Ribeiro.

Por, ASCOM – Prefeitura de Condor.