Página Inicial » Saúde » Deputado destina R$100.000,00 para a Saúde

Deputado destina R$100.000,00 para a Saúde

postado em: Saúde
Entrega oficial do documento. Foto: comunicação.

O deputado federal, Alceu Moreira-MDB, por intermédio do vereador Juliano da Rosa Camara (MDB) e do vice-prefeito Rômulo Teixeira Carvalho, está destinando ao município o montante de R$100.000,00 (cem mil reais) , para custeios nos serviços da Atenção Primária em Saúde.

Entregue ao prefeito Valmir Land juntamente com o secretário da Saúde, Eduardo Chagas, o deputado reitera, no documento, a importância de auxiliar o município neste momento de pandemia, se colocando a disposição da Administração e da comunidade para atender as demandas que estiverem ao seu alcance.

O prefeito Valmir, agradeceu ao vereador Juliano pelas tratativas no encaminhamento do recurso, transmitindo também ao deputado, votos de reconhecimento.