Página Inicial » Prefeitura De Condor »  Deputado Covatti Filho (PP) encaminha R$ 250 mil para pavimentação de ruas

Deputado Covatti Filho (PP) encaminha R$ 250 mil para pavimentação de ruas

postado em: Prefeitura De Condor

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

Na sexta-feira (06) representantes da bancada Progressistas, vice prefeito Rômulo Teixeira e secretários municipais, receberam na Prefeitura o deputado federal Covatti Filho (PP) e o assessor Uiliam Cargnelutti.

O parlamentar veio até o município para compartilhar com a população o recurso de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) que está sendo destinado aos cofres públicos para a pavimentação de ruas da cidade. O investimento foi viabilizado pelo prefeito Valmir e pelas lideranças do partido Progressistas.

O prefeito, novamente, agradece ao deputado e a família Covatti pela assídua participação política junto à comunidade condorense.

Clique aqui para acessar o ofício do deputado Covatti