Página Inicial » Prefeitura De Condor » Deputado Covatti Filho destina R$100.000,00 para Condor

Deputado Covatti Filho destina R$100.000,00 para Condor

postado em: Prefeitura De Condor

Buscando auxiliar à saúde nos municípios da região, o deputado federal Covatti Filho PP, através do assessor, Uiliam Cargnelutti, esteve hoje (24) em Condor anunciando a transferência de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para o Hospital Beneficente. O recurso vai ajudar no combate a pandemia do novo Coronavírus, Covid-19, atendendo aos custeios da Saúde bem como a manutenção nos serviços oferecidos pela entidade.

De acordo com o prefeito, o recurso indicado pelo deputado é muito útil para Condor neste momento. “Somado a outras forças, o Hospital está conseguindo levar à comunidade um bom atendimento junto ao sistema de saúde local”, disse ele. Para oficializar a entrega, esteve presente o prefeito Valmir Land, vereadores da bancada do PP, assessores jurídicos da prefeitura e o representante da Sociedade Hospitalar, Edson Schäfer.