DENÚNCIE FURA-FILAS E OUTROS
OUVIDORIA MUNICIPAL
Entre em contato com a Ouvidoria do município Clicando Aqui, ou copie e cole a seguinte URL em seu navegador: https://www.condor.rs.gov.br/ouvidoria/fale-conosco/
Como proceder?
Na aba Ouvidoria, selecione “Fale Conosco”, preencha seus dados e descreva sua denúncia. Então clique em enviar.
Telefone: (55) 3379-1133/1121/1378, falar com Ouvidoria de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Endereço: Rua Ipiranga, 22 – Centro. Efetuar o protocolo de sua denúncia no setor de protocolos.
OUVIDORIA DO SUS
Entre em contato com Ouvidoria do SUS clicando aqui, ou copie e cole a seguinte URL em seu navegador: https://antigo.saude.gov.br/saude-de-a-z/ouvidoria-do-sus
Como falar com a Ouvidoria-Geral do SUS?
A Ouvidoria-Geral do SUS disponibiliza os seguintes canais:
Internet: Formulário Web.
Telefone – 136 (ligação gratuita).
O Disque Saúde 136 funciona 24 horas; de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h, o cidadão pode falar diretamente com o atendente. Fora destes horários, as informações são disponibilizadas pela Unidade de Resposta Audível (URA), com informações gravadas.
Cartas e Atendimento presencial – Ouvidoria-Geral do SUS (OUVSUS).
Endereço: SRTVN Qd 701 – Via W5 Norte, Lote D, Ed. PO 700, 4º andar, 70.719-040 – Brasília/DF.
Chat