Página Inicial » Sem categoria » CONSTRUPAN-SLR INAUGURA NOVA SEDE EM CONDOR

CONSTRUPAN-SLR INAUGURA NOVA SEDE EM CONDOR

postado em: Sem categoria

Na tarde de Sexta-feira (01), ocorreu no distrito industrial Lauro Bürgel em Condor, a solenidade de inauguração da empresa Construpan-SLR, empresa dos sócios, Luiz Carlos Trentini e Sadi Luis Ragazoni que traz em sua história, várias décadas de atuação no mercado da construção civil, bem como, o aprimoramento e a qualificação nas atividades que exerce.

Ministrado pelo Secretário da Administração, João Luiz Lopes e pelo Assessor de Imprensa, Claiton Michelin, o ato inaugural contou com a presença das seguintes autoridades: sócios proprietários – Luiz Carlos Trentini, Sadi Luiz Ragazoni e esposas; Prefeito Municipal -SR Valmir Land e Vice-prefeita – Juliana do Amaral Batista Leiria; Presidente do Poder Legislativo – Vereador Carlos da Rosa Teixeira; Secretário da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo – Marcelo Lautert; Secretário de Obras e Serviços Públicos – Clenio Da Silva Amaral; Vice-presidente do Comude – Anael Teixeira, e Pastor da Igreja Evangélica Congregacional – Jandir Rossi. Também esteve presente no ato, o Ex-prefeito municipal – SR, José Francisco Cândido, bem como, vereadores, Ex-vereadores, empresários de Condor e região, colaboradores e a imprensa regional.

Na ocasião, o prefeito municipal agradeceu aos empresários da família Trentini, pelo desejo e pela confiança que depositaram no munícipio para a instalação da empresa Construpan-SLR. O prefeito Valmir agradeceu também de maneira especial ao ex-prefeito José Francisco Candido, que durante os seus 08 anos junto à gestão municipal 2009/2016, não mediu esforços para investir na implantação do distrito industrial, com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social, na geração de mais emprego, renda e impostos. Salientou ainda que o poder público municipal irá continuar trabalhando e investindo cada vez mais na infraestrutura industrial do município, almejando crescimento e desenvolvimento, atendendo também aos anseios de toda a comunidade, visando instigar qualidade de vida e bem-estar social aos munícipes condorenses.

O Sócio Proprietário da Construpan-SLR, Luiz Carlos Trentini, em seu pronunciamento, agradeceu e parabenizou o poder público municipal pela agilidade e rapidez que tiveram para que a empresa pudesse instalar sua sede em Condor. “É impressionante como tudo foi rápido e ágil. Sem sombra de dúvidas nós fomos muito bem recebidos aqui no município. Aos secretários, vereadores e a todo o poder público municipal fica a nossa grande satisfação em ter realizado a mudança da nossa empresa para o município de Condor,” relatou.

A Construpan-SLR, divide-se hoje em dois setores: Obras civis, na qual atua em todo o território nacional (na execução de subestações de transmissão de energia hidroelétricas eólicas e fotovoltaicas), agronegócio (na execução de unidades completas de recebimento de grãos, silos de concreto, bases de concreto armado para silos metálicos, pré-limpeza, moegas, balanças, tombadores, fornalhas e secadores), pavilhões e armazéns pré-moldados e edificações. O segundo setor, é este que fora inaugurado, onde se localiza o escritório administrativo e a fábrica (onde são fabricados os pré-moldados, pré-lages, confecções de armaduras, formas de madeira, e artefatos de cimento).

A empresa Construpan-SLR, tem como missão, industrializar, comercializar, e desenvolver produtos que tem como objetivo principal a solução e a satisfação de todos os seus clientes, possuindo como Valores o comprometimento, empreendedorismo, especialização, cumprimento de prazos e metas, sustentabilidade, valorização e reconhecimento das pessoas, inovação e honestidade.