Página Inicial » Eventos » Condor Vivendo a Tradição: confira a programação oficial da Semana Farroupilha

Condor Vivendo a Tradição: confira a programação oficial da Semana Farroupilha

postado em: Eventos

A Administração Municipal, ACI, CTG Tropeiro da Liberdade, Câmara de Vereadores, Support Eventos e as entidades parceiras te convidam para participar da segunda edição do projeto tradicionalista “Condor Vivendo a Tradição”. Um evento recheado de atrações e preparado por muitas mãos para resgatar a cultura do nosso povo gaúcho. Para tornar essa experiência ainda mais incrível, temos o prazer de anunciar a programação completa da Semana Farroupilha 2023, este ano com uma grande novidade; a Feira do Comércio local.

Dia 14, abertura oficial no CTG Tropeiro da Liberdade e de 15 a 20 de setembro, na Praça Pedro Gärtner, prepare-se para vivenciar momentos inesquecíveis ao som das melhores músicas e do espírito gaúcho que nos une. Venha celebrar conosco a cultura, a tradição e a alegria da Semana Farroupilha!

Por, Ascom.