Página Inicial » Gabinete do Prefeito » Condor será contemplada com agência da Cresol

Condor será contemplada com agência da Cresol

postado em: Gabinete do Prefeito
O prefeito Valmir Land recebeu na terça-feira (19) a visita de representantes da cooperativa Cresol Origens, de Sarandi (RS). A reunião teve como objetivo anunciar a instalação de uma agência da instituição financeira no município, trazendo inúmeros benefícios para a população de Condor.
Durante a visita, o Diretor Executivo Thiago Salami, o Diretor Comercial Edilson Klein e o Gerente Comercial, Fabiano da Silveira apresentaram o modelo de negócio da instituição, que tem como principal intuito oferecer serviços financeiros.
“Estamos dando os primeiros passos para abrir a 12° agência na região e escolhemos Condor por ser um município pujante. Nossa projeção é alcançar 21 pontos de atendimento da Cresol até 2025”, destacou o diretor.
Para o prefeito, a chegada da Cooperativa de Crédito é mais uma oportunidade de fomentar o desenvolvimento econômico da cidade, além de aumentar a oferta de crédito e investimentos para os pequenos e médios empresários locais e possibilitar a criação de emprego e renda.
Também participou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Luiz Lopes e o presidente da ACI, Edson Springer que fará parte da Cresol de Condor como gerente local.
Por, Ascom/Prefeitura de Condor.