Página Inicial » Obras » Condor recupera estradas do interior após chuvas de outubro

Condor recupera estradas do interior após chuvas de outubro

postado em: Obras
Estradas, pontes e bueiros foram danificados durante o final de outubro com chuva acima da média para Condor.

A Prefeitura de Condor, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, mantem um ritmo intenso de trabalho para recuperar as estradas do interior, após o período de fortes chuvas entre o final de outubro e o início de novembro, com marcas acima de 150mm em pontos localizados do município.

Para devolver a trafegabilidade, e a segurança de quem utiliza as estradas do interior, as equipes estão trabalhando além do horário de expediente. “Somente nesta última semana, com tempo seco e favorável, trabalhamos com encascalhamento e manutenção na localidade da Linha Ramada, Linha Rincão dos Pinheiros e Linha Mambuca. Na próxima semana, estamos com previsão de recuperar trechos da Linha Esquina Beck e Colônia Cash”, explica o secretário municipal de obras, Clenio Amaral.

Por, Assessoria de Comunicação/Fonte, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.