Página Inicial » Eventos » Condor participa do 180º Fórum da Pessoa com Deficiência

Condor participa do 180º Fórum da Pessoa com Deficiência

postado em: Eventos
Foto, Cras Condor.

Na última quarta-feira (13) a administração municipal e representantes locais participaram do 180º Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades no município de Ijuí. O Fórum busca articular com os municípios as politicas públicas de acessibilidade e inclusão em todos os âmbitos socias.

No encontro, foi apresentado o diagnóstico Municipal e Regional de cada participante. Os servidores do Cras, participaram da oficina de Passe Livre, que proporciona o benefício às Pessoas com Deficiência.

Do Cras estiveram presentes a Coordenadora Patricia Lautert, a Psicóloga Cristiane e o Operador de Cadastro Único, Gilnei. Professoras do Atendimento Educacional Especializado- AEE, Luciana Zachow e Roselaine Nunes. Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Sara Medeiros e representando os pais de PCD’s, Loreni Conrad.

Texto, Ascom. Fotos, Cras Condor.