Página Inicial » Eventos » Condor Fest: público de 12 mil pessoas visitou a feira durante os 04 dias

Condor Fest: público de 12 mil pessoas visitou a feira durante os 04 dias

postado em: Eventos

Na noite de quinta-feira (18), na Praça Pedro Gärtner, ocorreu a abertura oficial da 1ª Edição Condor Fest. O evento idealizado pela Prefeitura, entidades, empresas e instituições apoiadoras, teve como propósito comemorar os 57 anos da Terra da Boa Semente. O diferencial foi para o 1⁰ Condor Liquida – ACI, em valorização ao comércio local e regional.

O prefeito de Condor, Valmir Land, falou da importância de promover eventos para alavancar a economia e demostrar, em um único espaço, a vitrine de potencialidades que podem ser exploradas no município, em todos os segmentos seja no Comércio, Indústria, Agronegócio e outros.

A abertura oficial contou com a presença do prefeito Valmir Land e primeira Dama Elisangela Ribeiro; vice-prefeito Rômulo T. Carvalho e esposa; presidente do Poder Legislativo Juliano Rosa Camara; secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo João Luiz Lopes; presidente da ACI Edson Springer e vice-presidente André Schuller.

Durante os quatro dias de evento, um público de aproximadamente 12 mil visitantes passou pela Praça Pedro Gärtner prestigiando a feira de veículos, atrações culturais, brinquedos infláveis, praça de alimentação e shows gratuitos.

A Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, ACI e apoiadores encerrou a primeira Condor Fest agradecendo a todos os visitantes, expositores e equipe de trabalho. Nesses quatro dias, Condor mostrou a força e a pujança de tudo aquilo que pode oferecer.

Ficam aqui alguns registros do sucesso deste evento para Condor e região.