Página Inicial » Prefeitura De Condor » Condor assina convênio do Pavimenta RS

Condor assina convênio do Pavimenta RS

postado em: Prefeitura De Condor

Hoje (19), damos mais um passo importante para o nosso município. Em Porto Alegre, o prefeito em exercício Rômulo Teixeira Carvalho, assinou o convênio com o Governo do Estado para que Condor possa receber os recursos do Pavimenta RS. O ato ocorreu na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano na presença do secretário Luiz Carlos Busato.

Com a contemplação, o município irá receber um investimento de R$ 1 Milhão de Reais que será aplicado na obra de requalificação viária da linha Alfredo (Condor – Panambi).

“A assinatura deste convênio é uma conquista da Gestão Valmir e Rômulo; uma conquista para a comunidade”. Só temos a agradecer à nossa equipe de trabalho que atuou incansavelmente para a adesão do município ao programa,” observa o prefeito em exercício.

Por Ascom – Prefeitura de Condor.