Página Inicial » Saúde » Central telefônica digital no centro integrado de atenção à saúde em Condor

Central telefônica digital no centro integrado de atenção à saúde em Condor

postado em: Saúde

90% dos usuários avaliam positivo a modernização e acesso as informações e serviços na área de Saúde

A Administração Municipal implantou no mês de AGOSTO/18 junto a Secretaria Municipal de Saúde, o novo sistema digital de acesso através da Central de Telefonia junto a Unidade Básica de Saúde em Condor, investimentos para modernizar e melhorar o atendimento dos usuários na busca de informações e agendamento dos serviços prestados.
Basta o cidadão ligar para os números 3379-1142; 3379-1924; 3379-1368; 3379-1379; 3379-1075 e 99176-6155 e ouvir a mensagem de voz, digitando o número que necessita o atendimento:
Olá!…
Você ligou para o Centro Integrado de Atenção à Saúde do Município de Condor
Para falar com o setor transporte tecle 1;
Para Serviços básicos de saúde tecle 2;
Para Agendamento de Consultas Especializadas tecle 3;
Para Farmácia Pública tecle 4;
Para Sala Vacina, tecle 5.
Para Setor Compras, tecle 6
Para Fisioterapia, tecle 7
Para Acolhimento, tecle 8
Ou 9 para telefonista.
Buscando maior eficiência e resultados no Centro Integrado de Atenção à Saúde, foi realizada no período de 05 à 20 de novembro pesquisa de opinião pública com os usuários sobre o novo sistema digital. O cidadão tinha três opções de resposta, “bom – melhorou o atendimento e ruim”, mais de 90% dos participantes são favoráveis a nova tecnologia de acesso a informação e serviços na área de saúde.