Página Inicial » Prefeitura De Condor » Cartório Eleitoral informa mudanças nos locais de votação em Condor

Cartório Eleitoral informa mudanças nos locais de votação em Condor

postado em: Prefeitura De Condor

A Justiça Eleitoral realiza permanente avaliação do cadastro eleitoral, incluindo nesse ponto os locais de votação, buscando facilitar o acesso dos eleitores aos locais de votação, e também otimizar a utilização dos recursos.

Nesse sentido, locais de votação com baixo número de eleitores, ou que tenham infraestrutura que não atenda os requisitos mínimos, podem ser realocados ou agregados com outros locais de votação. Desta forma, foram recentemente agregadas duas seções eleitorais de Condor, sendo:

• A seção 13, que funcionava na Escola Municipal Prof. Malaquias Pinheiro, no Rincão dos Pinheiros, foi agregada à seção 9, no Pavilhão Congregacional da Linha Divisa;
  • A seção 11, que funcionava na antiga Escola Municipal São José, na Barra do Barbosa, foi agregada à seção 5, na Escola Municipal Castelo Branco, na Linha Mambuca.

As Escolas Prof. Malaquias Pinheiro e São José não são mais locais de votação.

Os eleitores que desejarem alterar seu local de votação devem procurar o Cartório Eleitoral de Panambi até o dia 06/05, portando documento de identidade e comprovante de residência recente.

Por, Assessoria de Comunicação/Fonte, Cartório Eleitoral 115ª ZE – Panambi