Página Inicial » Eventos » Campeonato municipal do Bolãozinho de Mesa chega à final

Campeonato municipal do Bolãozinho de Mesa chega à final

No último sábado (23), no Pavilhão da Paróquia Santa Terezinha em Condor a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, promoveu a final do Campeonato de Bolãozinho 2019. Já em sua 8ª Edição, o Campeonato Municipal de Bolãozinho de Mesa, tem o apoio do Conselho Municipal de Desporto (CMD) e do Escritório Municipal da EMATER/RS-ASCAR. O Bolãozinho que Iniciou em fevereiro deste ano, ocorreu em 10 rodadas, uma na sede de cada Clube de Mães participante.

Em sua fala, o prefeito Valmir Land enfatizou o esforço da Administração Municipal que, através da Secretaria do Desenvolvimento Social, tem promovido anualmente o Campeonato de Bolãozinho, propondo uma atividade em que haja interação e socialização entre as entidades do interior e os Clubes de Mães da cidade e interior.

“A essência do Campeonato é o fortalecimento dos vínculos, mantendo relações de amizade e afeto com as comunidades, clubes de mães e demais entidades”, reforçou o prefeito.

Classificação por Equipes:

1º lugar: Sociedade de Bolão Unido de Linha Ramada;

2º lugar: Clube de Mães Estrela D’Alva do Bairro Bom Jesus;

3º lugar: Sociedade Feminina de Bolão Colonial de Linha Mambuca;

4º lugar: Clube de Mães Margarida de Linha Endem.

Classificação Individual:

Jogadora Grupo Pontos
MARLI OLIVEIRA DOS SANTOS BAIRRO B. JESUS 367
ERONITA DIEFENTHALER RAMADA 360
ELENICE KUNH MAMBUCA 353
MARLI SCHAFFAZICK RAMADA 351
MARIA NELI MARTINS (URSA – JOGADORA COM MENOR PONTUAÇÃO) OASC 284

Por, Assessoria de Comunicação/Fontes, Secretaria do Desenvolvimento e Emater Ascar.