Página Inicial » Prefeitura De Condor » Campanha do Agasalho 2021: sua doação está aquecendo quem precisa

Campanha do Agasalho 2021: sua doação está aquecendo quem precisa

postado em: Prefeitura De Condor
Campanha do Agasalho 2021. Foto: Comunicação.

A Campanha “Condor de Coração de Quentinho”,  já recebeu um número expressivo de peças de roupas e calçados masculinos, femininos, infantis, cobertores e outros. A campanha vai até esta quinta-feira (29), e a prefeitura continua contando com a solidariedade dos condorenses para levar um pouquinho de calor às pessoas que estão sentindo frio, especialmente nesta semana, em que a temperatura deve cair bastante. Roupas e calçados  femininos são os mais doados. Cobertores ainda são uma necessidade.

De acordo com a secretaria de Assistência Social, Eloa F. Piasetski, durante todo o mês, a população foi muito participativa na campanha.

“É gratificante poder contar com o apoio da comunidade.  A gente está dando nosso melhor, fazendo tudo com muito amor e carinho. Além de aquecer, ajuda na autoestima de quem recebe. Por isso, quem ainda quiser doar, leve as peças em boas condições de uso”, argumenta.

Os itens já estão sendo repassados para famílias junto ao Centro de Eventos do CRAS.

Pontos de Coleta: CRAS, Hospital, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Mercado Cotripal e Centro de Vacinação.