Página Inicial » Gestão » Câmara de Vereadores devolve R$185.000,00 aos cofres públicos

Câmara de Vereadores devolve R$185.000,00 aos cofres públicos

postado em: Gestão

A Câmara Municipal de Vereadores de Condor, devolveu nesta quarta-feira (28), a quantia de R$ 185.000,00 (cento e oitenta e cinco mil reais) aos cofres do Executivo Municipal.

Conforme o presidente do Poder Legislativo, Jose Dias, a devolução da sobra orçamentária é resultado do controle e da austeridade dos gastos públicos que tem o apoio de todos os vereadores. O prefeito Valmir Land, observa que este é um gesto de responsabilidade administrativa e vai contribuir para os investimentos públicos.

“Isso demonstra o comprometimento das lideranças municipais em realizar uma gestão democrática e participativa, com eficiência e resultados que atendam a comunidade, por meio de políticas públicas de investimentos voltadas ao desenvolvimento econômico e social”, lembrou o prefeito.

Recebeu o cheque do presidente, o prefeito Valmir Land, o vice-prefeito Rômulo Teixeira Carvalho e a secretária municipal da Fazenda Aline Fritsch Santos.

Na mesma solenidade, foi realizada a inauguração da Galeria de Ex-Presidentes e Ex-Vereadores do Poder Legislativo Municipal. Representando todos os ex-presidentes participou do protocolo o ex-vereador da casa Rodrigo Schindler. Secretários municipais, servidores, ex-vereadores e veículos da imprensa prestigiaram a solenidade.

Por, Ascom.