Página Inicial » Desenvolve Condor » Avançam as obras do projeto ‘Desenvolve Condor’

Avançam as obras do projeto ‘Desenvolve Condor’

postado em: Desenvolve Condor
Revitalização da Praça Pedro Gärtner.

Paralelo as ações de enfrentamento do Coronavírus, a prefeitura, por meio do programa Desenvolve Condor, projeto de investimentos em infraestrutura com vistas ao desenvolvimento local, segue realizando obras de modernização em todo o município. As ações de investimentos, contemplam mais mobilidade urbana e qualidade de vida para todos. Com o programa Desenvolve Condor, a gestão 2017/2020 busca fortalecer áreas e segmentos importantes do município, como agricultura, saúde, educação, empreendedorismo e bem-estar social.

“As intervenções irão urbanizar e proporcionar mais dignidade, segurança e bem-estar à nossa população. Seguiremos avançando e deixando como legado o maior programa de desenvolvimento já realizado em Condor”, destaca o prefeito Valmir Land.

Além das obras de infraestrutura, a prefeitura segue executando a manutenção e reparos de trechos nas estradas rurais do município. Na linha Esquina Beck, a Secretaria Municipal de Obras realizou aproximadamente 5 km de encascalhamento, beneficiando moradores e propriedades rurais da comunidade. Também foi concluída nesta semana a obra de pavimentação poliédrica da Rua Herbert Schmidt, no bairro Bom Jesus, com 238,5m² de calçamento.

Neste momento o objetivo é viabilizar todos os públicos, com melhorias em pavimentação asfáltica para o interior, e mais mobilidade urbana para a cidade (calçamentos e novas modernizações). A Continental segue com a obra no asfalto Pontão – Esquina Beck, conforme o cronograma de serviços. O investimento já começa a se tornar realidade para quem circula pelo trecho.

O prefeito agradece a toda equipe de servidores pelo empenho dedicado ao bom andamento das ações em favor da comunidade Condorense.