Página Inicial » Secretaria do Desenvolvimento » Associação de Moradores do Bairro Raiz elege hoje (12) nova diretoria

Associação de Moradores do Bairro Raiz elege hoje (12) nova diretoria

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realiza hoje (12), a reunião com a Associação de Moradores do Bairro Raiz (COHAB), para a aprovação do estatuto e formação da nova diretoria que irá assumir as atividades do Centro Comunitário e Esportivo da comunidade. Desta forma, o Poder Executivo passará a realizar os procedimentos legais para a sessão de uso do mesmo.

A Prefeitura esclarece que ainda não realizou a entrega oficial do prédio, devido a necessidade de se ter uma diretoria legal, que possa executar e desenvolver as atividades sociais no espaço.