Página Inicial » Obras » Assinado o contrato para execução da obra de calçamento na comunidade da Esquina Beck

postado em: Obras
Reprodução, Assessoria de Comunicação.
Foi assinado ontem (29) pelo vice-prefeito Rômulo Teixeira Carvalho (ainda em exercício do cargo de prefeito) o contrato que autoriza a execução da obra de pavimentação poliédrica, com pedras irregulares, nas proximidades do pontilhão da Fazenda Ramada até a comunidade da Linha Esquina Beck, interior do município. A empresa vencedora da licitação foi a Mineração e Terraplanagem SR LTDA.
[br]
O trecho que receberá a pavimentação, depois de finalizada a obra, vai melhorar a qualidade de vida dos moradores e resolver os problemas como o barro e a poeira nas residências. O custo total da obra está orçado em R$ 317.853,72 (Trezentos e dezessete mil, oitocentos e cinquenta e três reais e setenta e dois centavos). Esses valores provêm de recursos repassados ao município via convênio com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
[br]
Por, Ascom.