Página Inicial » Educação » AMUPLAM apresenta alternativas para volta às aulas nos municípios

AMUPLAM apresenta alternativas para volta às aulas nos municípios

postado em: Educação

Sede do CISA em Ijuí, RS.

A Associação dos Municípios do Planalto Médio – AMUPLAM, realizou ontem (01), na sede do CISA em Ijuí, uma reunião com os prefeitos e representantes das Secretarias Municipais de Educação. Na pauta, foi debatido sobre a proposta para o retorno das atividades escolares na rede municipal de ensino para 2021. O prefeito em exercício de Condor, Rômulo Teixeira Carvalho participou da reunião.

As lideranças foram informadas sobre as alternativas para o retorno das atividades escolares nos municípios. Uma delas, por meio do sistema híbrido (presencial e online), adotado pelo Governo do Estado, ou, ainda, pelas Atividades Pedagógicas Não Presenciais – APNPs, a qual o município de Condor adotou no último ano letivo. A proposta passa agora por uma nova avaliação por parte das lideranças e docentes.