Página Inicial » Agricultura » Agricultores de Condor terão 60% de desconto em análises laboratoriais

Agricultores de Condor terão 60% de desconto em análises laboratoriais

postado em: Agricultura
A Secretaria Municipal da Agricultura e Desenvolvimento Rural e o Escritório Municipal da Emater em parceria com o Sebrae/RS, vai possibilitar aos produtores e empreendedores rurais do município o beneficio do Bônus Metrologia.
O programa do Sebrae permite que o agricultor acesse, a um custo menor, os serviços de análises em solos, produtos e matérias primas e ensaios disponíveis em laboratórios reconhecidos pela Rede Metrológica do RS.
Por meio da Lei Municipal 2837/2022 o município está autorizado a intermediar o programa. O agricultor interessado em aderir ao Bônus Metrologia deve procurar a Secretaria da Agricultura ou Emater do município. Com o programa, o agricultor desfruta de um desconto de 60% no custo total do serviço nas análises químicas de solo, sementes e outros serviços.
Os produtores interessados em se beneficiar do Programa devem possuir o Talão do Produtor.
Informações pelo WhatsApp:
(55) 3379-1043 Agricultura