Página Inicial » Prefeitura De Condor » Agradecimentos marcam discurso de posse do prefeito Valmir Land

Agradecimentos marcam discurso de posse do prefeito Valmir Land

postado em: Prefeitura De Condor
Prefeito reeleito, Valmir Land (PP) e vice-prefeito eleito, Rômulo T. Carvalho (MDB).

Em um discurso emocionado, ao continuar na posse do cargo, o prefeito Valmir Land fez questão de externar a sua gratidão a todos aqueles que contribuíram com o sucesso do seu mandato e a consequente reeleição para a Prefeitura de Condor. A cerimônia oficial de posse do prefeito, vice-prefeito, Rômulo Teixeira Carvalho e dos 9 vereadores foi realizada na manhã desta quarta-feira (30), no Centro de Eventos do CRAS com transmissão ao vivo pelo Facebook.

“Em poucas palavras quero expressar a minha gratidão às pessoas que estiveram comigo a frente da atual gestão. Hoje é um momento especial. Momento que não representa apenas uma cerimônia, mas sim o êxito de um trabalho concluído e o início de uma nova jornada”, disse Valmir Land.

O prefeito reeleito ainda reiterou o apoio da equipe de campanha. “Obrigado a cada um que levantou a nossa bandeira, distribuiu material, colaborou com ideias, acreditou e defendeu que o nosso projeto de governo precisava continuar”. Valmir também destacou sobre o contexto democrático que o fez ser reeleito no município. “Passamos por um pleito eleitoral, o que através do voto, reforça a democracia e dá aos munícipes, a liberdade de escolher quem melhor os representa”.

Em seu discurso, o vice-prefeito eleito, Rômulo Teixeira Carvalho, também falou da alegria em poder assumir este compromisso com os condorenses. “Ser eleito vice-prefeito do município não é um troféu, pelo contrário, é uma responsabilidade que assumimos junto à comunidade. Vamos continuar com perseverança, a atender nossas crianças, jovens e idosos conduzindo Condor para o melhor”.

Sobra Orçamentária

Na foto o ex-presidente, Rodrigo Schindler, prefeito Valmir Land e secretário da Fazenda, Juliano Fehlberg, vereadores da Gestão 2017/2020 e colaboradores da Câmara Municipal.

Durante a sessão solene, o ex-presidente do Legislativo, Rodrigo Schindler, fez a devolução da Sobra Orçamentária aos cofres públicos, entregando junto ao prefeito, o montante de R$ 70.000,00. Somado aos R$ 40.000,00 devolvido em junho deste ano, o Poder Legislativo com todos os custos de reforma, mudança, folha e demais pagamentos, economizou R$ 110.000,00. O valor devolvido é repassado ao Executivo como Recurso Livre, desta forma atendendo diversas áreas e contribuindo com o desenvolvimento da cidade.

Vereadores empossados

• Evandro Oliveira da Silveira (PP);
• José Dias dos Santos (PP);
• Juliano Rosa Câmara (MDB);
• Valter Strücker (PDT);
• Eunice Cristina Pereira Martins (PDT);
• Clecy Terezinha de Araújo (PP);
• Carlos Roberto Alves Veriato (PT);
• Jocelino dos Santos Biron (PP);
• Alceu Roberto Zakseski (PDT).

Mesa Diretora eleita

Presidente: Ver. Evandro Oliveira da Silveira;
Vice-presidente: Ver. Jocelino dos Santos Biron;
2º Vice-presidente: Ver. Juliano Rosa Câmara;
Secretário: Verª. Clecy Terezinha de Araújo;
2º Secretário: Ver. José Dias dos Santos.