Página Inicial » Eventos » Administração Municipal recebe a Corte de Soberanas da 17ª Oktoberfest

Administração Municipal recebe a Corte de Soberanas da 17ª Oktoberfest

postado em: Eventos

O Prefeito Valmir Land e o Vice-Prefeito Rômulo Teixeira Carvalho, recepcionaram na tarde de hoje, 2 de outubro, a comitiva da 17ª Oktoberfest de Condor, representada pela Corte de Soberanas; Rainha, Liara Alana Breunig; 1ª Princesa, Janine Rayana Lohmann e 2ª Princesa Gracieli Graeff Pautz.

A Oktoberfest acontece de 12 a 15 de outubro, no Parque de Exposições da Comunidade Evangélica de Condor. A programação completa, informações sobre chopeiras e ingressos estão disponíveis nas redes sociais do evento.

Os gestores municipais agradeceram a visita reforçando a importância da Oktoberfest para Condor e região, evento instituído como Patrimônio Histórico e Cultural do município, o qual a Prefeitura é patrocinadora oficial.

Por, Ascom.