Página Inicial » Comunicação » Abertas as inscrições para o VI Concurso Fotográfico “Sementes e memórias da nossa terra”

postado em: Comunicação
Reprodução, Assessoria de Comunicação.

Sementes e memórias da nossa terra é o tema proposto para o VI Concurso Fotográfico de 2022. O objetivo da Prefeitura e Secretaria da Educação e Cultura é, divulgar e revelar um novo olhar sobre o potencial produtivo de Condor resgatando memórias afetivas que tenham relevância ao contexto presente. A 6ª Edição desafia os fotógrafos amadores do município a sentir, olhar e explorar os significados dos lugares.

Poderão ser fotografadas apenas imagens de Condor, sendo fotos atuais (do ano vigente) que não tenham participado de outro(s) concurso(s). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria da Educação e Cultura até o dia 07 de outubro. O regulamento e a ficha de inscrição devem ser baixados no site www.condor.rs.gov.br/editais sendo que cada participante poderá inscrever até (3) três fotografias.

O concurso vai premiar 12 fotos que irão compor o Calendário de Eventos para 2023. As melhores fotografias vão receber uma premiação em dinheiro. 1º Lugar, R$ 700,00; 2º Lugar, R$ 500,00 e o 3º Lugar R$ 300,00. O resultado dos ganhadores será divulgado em novembro durante a programação da VI Feira do Livro.

Por, Ascom.