Página Inicial » Gabinete do Prefeito » 17ª Oktoberfest Condor valoriza história cultura e a tradição alemã

17ª Oktoberfest Condor valoriza história cultura e a tradição alemã

postado em: Gabinete do Prefeito

Música, gastronomia, tradição, energia e muita animação, reunidos em um lugar que representa um pedacinho da Alemanha no Brasil. Essa é a Oktoberfest de Condor que desde a primeira edição, em 1989, mostra a sua pujança como Patrimônio Histórico e Cultural no município.

A festa, de grande repercussão regional, foi realizada de 12 a 15 de outubro no Parque da Comunidade Evangélica de Condor. O prefeito Valmir Land participou da abertura oficial com a primeira dama Elisangela Ribeiro Land. O vice-prefeito Rômulo Teixeira Carvalho também prestigiou o evento acompanhado da esposa Gabriele Fripp.

“Essa é uma festa tradicional, da família, que valoriza a cultura germânica e faz a roda da economia girar. Parabenizo a Comissão Organizadora, e a todos os empresários que investem em Condor, gerando emprego e renda”, destacou o prefeito.

A estimativa da Comissão Organizadora é de que mais de 10 mil pessoas tenham circulado pelo Parque da 17ª Oktoberfest durante os 4 dias de evento.