Página Inicial » Gabinete do Prefeito » Varzeano 2019: Prefeito Valmir Land e CMD realizam reunião para estruturar o campeonato

Na noite de segunda-feira (22), ocorreu no Gabinete do Prefeito Valmir Land uma reunião organizada pelo profº Claudio Vicente Bueno – Coordenador do CMD de Condor, com a participação dos membros do CMD e dirigentes representando as 11 equipes interessadas em participar da maior competição esportiva no município – Varzeano 2019.
Na oportunidade o Prefeito Valmir Land agradeceu a presença de todos os desportistas reafirmando o apoio da Administração Municipal em promover mais uma competição oficial em Condor, totalizando na atual Gestão 2017-2020 cerca de 22 campeonatos e torneios oficiais nas modalidades masculino e feminino de futebol de campo, salão e sete, voleibol, bocha, bolão, bolãozinho, tiro ao alvo, lanceiros, dentre outras competições, enaltecendo com destaque o desporto condorense e regional.
O profº Vicente também fez uma avaliação quanto a realização das competições, organização, arbitragem, regulamento, disciplina, julgamento pelo JDD e segurança, o que possibilitou manter a lisura e a credibilidade desportiva do início ao fim dos campeonatos, parabenizando os atletas, dirigentes e torcedores pela civilidade durante as competições esportivas.
Com relação a organização do Varzeano 2019, cada dirigente fez suas considerações positivas, sugerindo já iniciar no mês de agosto de 2019. Da competição, foi definido por unanimidade, o formato da disputa, numero de equipes, jogos nos sábados e domingos, copa, premiação e segurança, bem como a definição de cada equipe para inscrever um atleta de fora do município.
Na oportunidade foram distribuídas as fichas de inscrição dos atletas, a ser entregue no dia 05 de agosto na reunião com os dirigentes, onde haverá o sorteio das chaves e a definição do início do Varzeano 2019.
O prefeito enfatizou ainda o compromisso da Administração em apoiar a retomada do Grêmio Condor para voltar a disputar competições a nível regional e estadual, servindo de base a seleção dos atletas que participarem do Varzeano 2019. Também informou que o projeto para iluminação do campo deverá iniciar a sua execução no mês de agosto, possibilitando assim, a realização de jogos noturnos, atendendo a uma reivindicação antiga dos desportistas condorenses.