Página Inicial » Saúde » USUÁRIOS DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE CONDOR DEMONSTRAM SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO

postado em: Saúde

A Administração Municipal juntamente com o CIAS (Centro Integrado de Atenção à Saúde), consolidou os resultados aplicados com a população condorense, referente a pesquisa de satisfação ao usuário.

Segundo o Coordenador do Departamento de Saúde, Arno Matschinske Júnior, o objetivo da pesquisa é avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Unidade Básica de Saúde do município. Salienta também que Condor é referência em estrutura e atendimento aos usuários do SUS. “Já recebemos equipes de saúde dos municípios de Inhacorá, Chiapeta e Pejuçara, que visitaram nossa Unidade para conhecer o modelo de saúde aqui estabelecido”, relatou.

No projeto de Planificação da Saúde, realizado pelo 17º CRS (Conselho Regional da Saúde), foram entrevistados em um período de 30 dias, 102 participantes com idade entre 18 e 86 anos, sendo 68 pessoas de sexo masculino e 34 de sexo feminino.