Página Inicial » Prefeitura De Condor » Tchê Farma inaugura em Condor

Tchê Farma inaugura em Condor

postado em: Prefeitura De Condor
Foto, ASCOM – Prefeitura de Condor.
Na manhã desta quarta-feira (04), a Administração Municipal, prestigiou a inauguração do Tchê Farma, em anexo ao Tchê Hipermercado no centro de Condor.
Segundo o proprietário da Rede, Bernardino M. Machado, é uma honra inaugurar mais um empreendimento em um município tão pujante, do qual a empresa vem há mais de 2 anos apostando pelo seu potencial econômico.
“Nos sentimos felizes em investir aqui, tanto que estamos entregando mais este nicho de mercado para a comunidade em um ambiente confortável, com qualidade em produtos e medicamentos”, afirmou.
Representando o prefeito Valmir Land participou o vice-prefeito, Rômulo Teixeira Carvalho, o secretário da Indústria e Comércio João Luiz Lopes, secretária da Fazenda Aline Fritsch Santos e a secretária de Desenvolvimento Social Eloa Fritsch Piasetzki.
O poder legislativo também esteve representado pelo presidente, Evandro Oliveira Silveira e vereadores.
Para o prefeito Valmir, é fundamental o apoio do poder público para alavancar o empreendedorismo.
“Nosso papel é apoiar e oferecer facilidades para as empresas que demonstram interesse em se instalar em nossa cidade, pois, gera emprego e renda para o município. Foi assim que aconteceu com a vinda do Tchê e de tantas outras empresas que investiram em Condor. Desejo sucesso ao empreendedor e aos colaboradores desta nova unidade”, finalizou.
Por, ASCOM – Prefeitura de Condor.