Página Inicial » Agricultura » Seminário correção de solo e produção de matéria seca na produção leiteira

Seminário correção de solo e produção de matéria seca na produção leiteira

postado em: Agricultura

Nos dia 13 de setembro a Administração Municipal Condorense, através de sua Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Rural, realizou seu 1º Seminário de Correção de Solo e Produção de Matéria Seca na Produção Leiteira.

O evento ocorreu nas dependências do Centro de Eventos do município, contando com a presença de mais de 60 famílias ligadas ao setor leiteiro de Condor.

Autoridades do Legislativo, Executivo, Sindicatos, Movimentos e Condeagro se fizeram presentes no evento, que teve como painelistas o Médico Veterinário Chester Patrique Batista e o Engenheiro Agrônomo da Cooperbio de Seberi, Marcelo Leal.

Segundo o Secretário Municipal da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Sr. Murilo Oliveira de Andrade, é fundamental que o Poder Público proporcione aos produtores rurais momentos de informação e sensibilização acerca da importância da recuperação do solo para que este possa estar saudável para proporcionar produções que além do caráter quantitativo, contemplem os campos de qualidade, fazendo com que toda a cadeia produtiva saia exitosa.