Página Inicial » Saúde » Secretaria da Saúde recebe nova Ambulância

Secretaria da Saúde recebe nova Ambulância

postado em: Saúde
Unidade Básica de Saúde. Foto, ASCOM.
Reafirmando o seu compromisso com a saúde pública do município, nesta manhã do dia 23, o prefeito Valmir Land entregou para a Secretaria Municipal da Saúde uma Ambulância Zero km. O veículo tem uma Semi Unidade de Tratamento Intensivo – UTI Móvel, que permite mais segurabilidade no trajeto do paciente, equipe médica e motorista. Seu investimento foi de R$ 227.000,00 pago com recursos municipais.
O prefeito Valmir, acompanhado da primeira dama Elisangela Ribeiro, falou do momento em que vive o município, avançando no desenvolvimento como um todo. Ele fez questão de assegurar com prioridade que os investimentos em saúde vão continuar e que, este veículo, vem para dar mais conforto e agilidade à assistência emergencial.
Já o secretário da saúde Eduardo Chagas, disse que a ambulância vai completar a frota. “Hoje temos três ambulâncias, uma delas com mais tempo de uso. A nova é maior, mais equipada e vai servir para o transporte de usuários que precisam de atendimento em outras cidades”, observa.
O ato, realizado em frente ao Centro Integrado de Saúde teve a participação do vice-prefeito Rômulo Teixeira Carvalho; coordenador do departamento de Saúde Arno Matschinske Junior; secretário da Administração Antonio Luiz Teixeira Candido; secretária da Fazenda e Planejamento Aline Fritsch Santos; secretária de Desenvolvimento Social Eloá Fritsch Piasetzki; coordenadora da Educação Sandra de Bairros, secretário da Indústria e Comércio João Luiz Lopes e o colaborador Marcio Ungaratti, motorista da Ambulância.
Representando o poder legislativo também esteve presente o presidente da Câmara de Vereadores, Ver. Evandro Oliveira da Silveira e vereadores José Dias, Juliano Rosa Camara e Jocelino dos Santos Biron.
Por, ASCOM – Prefeitura de Condor.