Página Inicial » EMPREENDEDORISMO » Secretaria da Indústria e Comércio participa de reunião na CDL

Secretaria da Indústria e Comércio participa de reunião na CDL

postado em: EMPREENDEDORISMO
Foto: Comunicação – Prefeitura de Condor.

Com o propósito de estreitar o relacionamento com os representantes da comunidade, a equipe da secretaria de Indústria e Comércio, esteve junto da Câmara de Dirigentes Lojistas de Condor – CDL na última sexta (02).

Na reunião, com café da manhã, o secretário, João Luiz Lopes falou sobre a importância de criar laços voltados ao empreendedorismo; área priorizada na gestão do prefeito Valmir.

“Queremos construir novos canais de comunicação com a população e saber das suas necessidades. Em nossa secretaria, estamos edificando equipes e desburocratizando para empreender”, disse.

A CDL, procurou a secretaria a fim de expor o seu plano de trabalho buscando um alinhamento com o poder público para auxiliar as empresas no fomento ao desenvolvimento.