Página Inicial » Turismo » Rota das Águas Culturas e Sabores: Prefeito Valmir participa do lançamento da nova Região Turística

postado em: Turismo
Reprodução, Rotaacs
Foi realizada no dia 16 de setembro, no hotel Elsenau em Panambi, RS o lançamento da Rota das Águas, Culturas e Sabores. A proposta, vem para fortalecer o turismo local, valorizar a cultura, os atrativos e as ações que são desenvolvidas nos municípios. A nova região turística foi homologada pelo Ministério do Turismo e está formada pelos 11 municípios da Associação do Planalto Médio – Amuplam.
[br]
O lançamento teve a presença do Secretário Estadual de Turismo, Raphael Ayub, do Coordenador de Turismo da Famurs, Mário Nascimento, dos Coordenadores da Rota, Daniel Hinnah, Prefeito de Panambi, Edison Arnt, Prefeito de Coronel Barros e Prefeitos dos municípios de Ajuricaba, Augusto Pestana, Bozano, Catuípe, Condor, Ijuí, Joia, Nova Ramada e Pejuçara, além de secretários e coordenadores do turismo.
[br]
Foi apresentada a identidade visual da Rota das Águas, Culturas e Sabores e as ações pensadas para apoiar o empreendedorismo como um fomento turístico. A marca da rota é uma criação única e exclusiva, repleta de significados para representar a região no país e no exterior. O Prefeito Valmir Land e o Secretário de Turismo João Luiz Lopes prestigiaram o evento da nova Região Turística, a qual Condor pertence.