Retomadas as obras de ampliação do centro administrativo de Condor

postado em: Obras | 33

No mês de outubro/2018 a Administração Municipal retomou a execução das obras de ampliação do Centro Administrativo da Prefeitura de Condor pela empresa DAS ROD E BANDEIRA LTDA (Nova Ramada), vencedora do Processo de Licitação modalidade Tomada de Preço, segundo o Contrato nº 138/2018 firmado em 24/09/18 entre o município.

O projeto de execução da ampliação será de 645,62m2 com investimento de R$ 721.703,84 recurso oriundo de financiamento pelo BADESUL.  Após a conclusão o prédio público vai contar com uma área total de 1.205,30m2 de moderna infraestrutura visando atender a demanda da administração Municipal em prol da coletividade.

A projeção da conclusão da obra estava programada para Setembro/2017, mas em virtude da empresa contratada MIRANDA E ZANINI PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA (Erechim) não ter cumprido o cronograma e abandonado a obra, o município teve que refazer todo o processo de planilha de custos e licitatório para contratar nova empresa com a supervisão técnica do Setor de Engenharia da Prefeitura.

Segundo o contrato firmado a empresa DAS ROD E BANDEIRA LTDA tem o prazo de nove meses para conclusão das obras de reforma e ampliação do Centro Administrativo.