Página Inicial » Sem categoria » Resultado do V Concurso Fotográfico de Condor

Resultado do V Concurso Fotográfico de Condor

postado em: Sem categoria

No dia 05 de outubro encerraram-se as inscrições para o V CONCURSO FOTOGRÁFICO de Condor. Na edição deste ano, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura recebeu a inscrição de 48 fotos, número muito expressivo no concurso.

Para dar continuidade ao processo, reuniram-se na tarde desta segunda-feira (08), na SMEC, os jurados que realizaram a seleção das 12 fotos que vão compor o calendário municipal de eventos do ano de 2019. Com a diversidade de fotos inscritas, os jurados tiveram o desafio de definir os classificados, conforme as regras estabelecidas no regulamento, respeitando, principalmente, o tema para este ano que foi “Para onde voa meu Condor”.

Segue abaixo os vencedores.

Premiação NOME DA FOTO VENCEDOR
1º R$ 500,00 + caneca personalizada O Condor voou; os campos floriram e Condor prosperou Eliéser Ari Wehr
2º R$ 300,00 + caneca personalizada Grãos dourados Nelda Wegner
3º R$ 200,00 + caneca personalizada Terra da boa semente Lair Pereira Martins
4º – 1 caneca personalizada Batendo asas para a liberdade, voa livre meu Condor Cassiano Kirst Wehr
5º – 1 caneca personalizada Inverno e suas belezas Alex Springer
6º – 1 caneca personalizada Beleza da natureza Liara Fritsch
7º – 1 caneca personalizada Da terra à engenharia Ana Caroline Stiehl
8º – 1 caneca personalizada Rumo ao horizonte Liliane Bueno Kläsener
9º – 1 caneca personalizada Encantos do interior Lair Pereira Martins
10º – 1 caneca personalizada Produtividade que alimenta Liara Fritsch
11º – 1 caneca personalizada Quando o sol cai, é para casa que meu Condor vai Fabiane Veiverberg
12º – 1 caneca personalizada Do alto o condor viu seu ninho de prosperidade Laura Kläsener

A Administração Municipal fará a entrega da premiação junto com as festividades do Natal Luz e Brilho 2018.