Página Inicial » Gabinete do Prefeito » Realizada Assembleia Geral Extraordinária do Consórcio Intermunicipal de Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos Panambi/Condor

postado em: Gabinete do Prefeito

No dia 1º de novembro, foi realizado no gabinete do Prefeito Daniel, Assembleia Geral Extraordinária do Consórcio Intermunicipal de Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos Panambi/Condor.

Durante a Assembleia foi realizada a escolha da presidência biênio 2018/2019, ficando como presidente Prefeito Daniel Hinnah, Vice-Presidente Prefeito de Condor Valmir Land, sendo designado como secretário executivo Sr. Egon Lengler.

Outros assuntos tratados durante a assembleia foram: Contexto atual do consórcio, definição da constituição de nova estrutura ao consórcio, prestação de contas, atualização do estado da concorrência nº 01/2015 e respectivo termo de contrato, e do projeto de instalação de usina de reciclagem de resíduos sólidos domiciliares e sua conversão em energia, a fim de buscar a integração dos municípios que fazem parte da AMUPLAM e demais associações da região.

Passo seguinte foi dado ontem, dia 08 de novembro, quando, em Porto Alegre foi realizada mais uma reunião com a empresa vencedora da concorrência, que já tem Licença Prévia da Fepam e está finalizando processo de Licença de instalação.