Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeitura participa de reinauguração da Farmácias Associadas Condor

Prefeitura participa de reinauguração da Farmácias Associadas Condor

postado em: Prefeitura De Condor
Descerramento da fita de reinauguração. Foto, ASCOM.

A Farmácia do Tiago agora é Farmácias Associadas. Nesta sexta-feira (10), ocorreu a reinauguração. O momento contou com a presença das autoridades do Executivo Municipal.  Representou o prefeito Valmir Land o vice-prefeito Rômulo Teixeira Carvalho juntamente com o secretário da saúde Eduardo Chagas, coordenador da Saúde Arno J. Matchinske e o secretário da Indústria e Comércio, João Luiz Lopes.

Traudy de Luca, proprietária da Farmácia, afirmou que sente que em Condor todos são uma só família, lembrando da necessidade de bem acolher quem busca por atendimento. “Estamos muito felizes em sempre poder modernizar a empresa e oferecer o melhor em produtos e serviços para a comunidade”, destacou ela, contando que a Farmácia nasceu em Condor há mais de 20 anos.

O Prefeito Valmir Land deseja boas-vindas a nova Rede de Farmácia em Condor, e fala da importância de inovar. “É sempre bom que as nossas empresas busquem se modernizar. Sempre digo que inovar é estar à frente. É pensar no bom desenvolvimento do seu negócio, principalmente para prospectar clientes, humanizar o atendimento e ter resultados satisfatórios”, citou.

Por, ASCOM – Prefeitura de Condor.