Página Inicial » Saúde » Prefeitura entrega novos veículos para a Saúde

Prefeitura entrega novos veículos para a Saúde

postado em: Saúde
Foto, ASCOM – Prefeitura de Condor.
A frota de veículos da Secretaria Municipal da Saúde ganhou mais um reforço na manhã desta segunda-feira (10). O prefeito Valmir Land entregou 03 novos automóveis para qualificar o trabalho da pasta no município. São 02 Chevrolet Onix e uma Fiat Toro.
“Condor está retornando os investimentos em prestação de serviços para a nossa gente”, lembra o gestor.
A ação reforça o compromisso da administração municipal com a Saúde, a qual, já no início de 2022, recebe este expressivo investimento que garante o bom funcionamento dos serviços de atenção básica oferecidos para a população. Ao receber as chaves dos novos veículos, o secretário da Saúde Eduardo Chagas comemorou e agradeceu o empenho do gestor em fortalecer a demanda da área.
Acompanhou o prefeito a primeira dama Elisangela Ribeiro, o vice-prefeito, Rômulo Teixeira Carvalho e o secretário da Saúde Eduardo Chagas. Também participou o secretário da Agricultura Clenio Amaral; presidente do Conselho Municipal de Saúde Dr. Luiz Ernesto; presidente da Câmara de Vereadores José Dias; vereadora Clecy T. Araújo, vereador Jocelino Biron e colaboradores da UBS.
Por, ASCOM.