Página Inicial » Saúde » Prefeitura entrega nova Van para a Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura entrega nova Van para a Secretaria Municipal de Saúde

postado em: Saúde

Sempre focada em atender as demandas na área da saúde, a Prefeitura fez hoje (11), a entrega oficial de uma nova Van para a Secretaria Municipal de Saúde. O investimento na ordem de R$ 250.000,00 é de emenda parlamentar do deputado federal Paulo Pimenta (PT), intermediada pelo ex-secretário do Desenvolvimento Social, Gilberto de Moura, do PT amplo e democrático. O veículo já vem equipado com cadeira de acessibilidade podendo transportar até 16 passageiros.

Com esta nova aquisição a prefeitura irá continuar a manter a qualidade, conforto e segurança de todos os pacientes com um veículo novo e revisado. Destaca-se ainda que, a Secretaria Municipal de Saúde transporta diariamente cerca de 30 pacientes para consultas e atendimentos especializados na região.

O prefeito municipal, Valmir Land, após saudar as autoridades e a comunidade, disse estar muito contente em poder, juntamente com as lideranças políticas do município, entregar mais esta conquista para a população.

“É gratificante fazer a entrega de mais um veículo para a saúde. Nossa meta sempre foi garantir um atendimento humanizado com a renovação da frota de veículos. Hoje, graças a estes investimentos, somos referência em saúde pública na região”, destacou.

O secretário municipal da saúde, Antonio Luiz Cândido falou que é necessário continuar investindo em saúde principalmente quando se enfrenta uma grave crise econômica em razão do Coronavírus.

“Neste momento sabemos que a saúde passa por um período de grande preocupação, por isso devemos seguir com os investimentos para que possamos dar um feedback positivo à nossa comunidade”, disse ele.

Estiveram presentes no ato de entrega, autoridades municipais, lideranças partidárias, presidentes, secretários, servidores e a comunidade.