Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeitura efetiva pagamento de 50% do 13º salário

Prefeitura efetiva pagamento de 50% do 13º salário

postado em: Prefeitura De Condor
Prefeitura Municipal de Condor. Foto: Comunicação.

O Governo Municipal, efetuou ontem (15), o pagamento de 50% da primeira parcela do 13º salário de 2021 aos servidores públicos municipais. O valor de R$ 553.674,38, além de movimentar a economia local, vai contribuir no planejamento familiar dos colaboradores.

“Em nossa política de valorização dos servidores, nos esforçamos para garantir este benefício. Por determinação do prefeito Valmir, estamos trabalhando de forma efetiva para aumentar a receita própria. Com planejamento e responsabilidade a Prefeitura tem honrado com o pagamento da folha dos servidores, sempre em dia”, disse o prefeito em exercício, Rômulo Teixeira.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos nos terminais de autoatendimento do Banrisul.