Página Inicial » Obras » Prefeitura e Continental assinam contrato para asfaltamento no interior

Prefeitura e Continental assinam contrato para asfaltamento no interior

postado em: Obras, Prefeitura De Condor

Hoje (28), os representantes da Construtora Continental de São Paulo LTDA, assinaram com o prefeito municipal, Valmir Land, o contrato de prestação de serviços para a execução da pavimentação asfáltica no trecho Pontão dos Buenos – Esquina Beck.

Conforme o sócio proprietário, Hélio Antônio Amaral, na próxima semana, profissionais já devem trabalhar no local realizando os procedimentos iniciais de limpeza da via e seguindo as etapas principais de cada obra, como topografia e drenagem da estrada.

A pavimentação asfáltica contempla 5,54 km de estrada com um investimento de R$ 4.440.469,24, partindo do entroncamento (Fazenda Ribeira), até a EEEF Getúlio Vargas.