Página Inicial » Segurança » Prefeitura busca por ações na segurança pública

Prefeitura busca por ações na segurança pública

postado em: Segurança

Hoje (25), a pauta da prefeitura, esteve voltada para a ampliação do sistema de monitoramento e reforço policial no município. Serão instaladas mais 6 câmeras de vigilância, afim de atuar nos casos de perturbação do sossego, vandalismo e desordem. Em reunião com o representante da HPR Inforede, o prefeito antecipou a necessidade de monitorar o Loteamento Costa Verde, Distrito Industrial e Avenida do Comércio, locais que nos últimos dias, foram alvos de aglomerações e badernas.

Durante a tarde, o prefeito Valmir Land e o vice-presidente do Consepro, Eduardo Chagas, estiveram em contato com o Major Bohrer, do 39º BPM com a finalidade de solicitar aumento de efetivo local, e atuações mais frequentes com operações noturnas no município. Diante da solicitação, o Major deu um feedback positivo, ao dizer que está trabalhando para o aumento do efetivo, com a vinda de mais um policial e o deslocamento da força tática (POE), que irá realizar operações para coibir atos ilícitos, ocorridos nos últimos dias.