Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeitura assina convênio com a Sociedade Hospitalar Beneficente de Condor

Prefeitura assina convênio com a Sociedade Hospitalar Beneficente de Condor

postado em: Prefeitura De Condor

Ontem (11), com a presença dos vereadores, prefeito municipal e direção da Sociedade Hospitalar Beneficente de Condor, foi assinado o convênio que destina o recurso de R$ 185.000,00 para a ampliação de 6 leitos do hospital.

O projeto de lei n° 016/2020, com recursos próprios do município, aprovado pelo legislativo municipal, além de ampliar os espaços físicos, vai custear alguns serviços básicos do SUS, viabilizando a saúde local neste momento de pandemia do Coronavírus.

A prefeitura ainda vai seguir destinando ao hospital os recursos mensais de R$ 150.000,00 para custear os serviços essenciais do SUS, como a manutenção do plantão médico, cirurgias, partos, internações, médicos, farmácia, colaboradores e outros.

Com esta parceria entre a entidade e o poder público é possível prestar um atendimento de referência, mantendo a agilidade dos serviços que são oferecidos 24 horas pela equipe hospitalar.