Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeitura abre licitação de nova Van para a saúde

Prefeitura abre licitação de nova Van para a saúde

postado em: Prefeitura De Condor

Imagem ilustrativa.

A prefeitura abriu processo licitatório na modalidade pregão presencial para a aquisição de um veículo Van de transporte eletivo na área da saúde.

O recurso na ordem de R$ 250.000,00 é de emenda parlamentar do deputado federal Paulo Pimenta (PT). O investimento contempla um veículo equipado com cadeira para acessibilidade, o qual em um prazo de 60 dias já estará no município atendendo à demanda local.

A Secretaria Municipal de Saúde transporta diariamente cerca de 30 pacientes para consultas e atendimentos especializados na região. Desta forma, a prefeitura busca manter a segurança de todos os pacientes garantindo veículos novos e revisados.

Consulte aqui o Edital.