Página Inicial » Gabinete do Prefeito » Prefeitos buscam novas melhorias junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes

Gabinete do Prefeito

Após solicitação já atendida pelo DNIT, para a manutenção na BR 158, o prefeito Valmir Land juntamente com o prefeito Daniel, continua buscando junto ao Departamento, melhorias para o trecho entre Condor e Panambi. Somente na semana passada, o prefeito Valmir fez contato com o superintende adjunto do DNIT, solicitando a continuidade na pavimentação asfáltica. Desta vez entre a ponte do Rio Alegre até o trevo de acesso ao município de Condor (1km), e nas 3 pistas (Condor-Panambi).

Em conversa, os prefeitos Valmir e Daniel, buscam ainda soluções para a passagem inferior entre os bairros Pavão e Alves Klasener em Panambi, onde condorenses também passam diariamente para ir trabalhar. Esta solicitação, prevê mudanças na largura e na profundidade, facilitando a passagem de veículos leves e pesados.

Hoje (11), responsáveis técnicos do DNIT, através do Analista de Infraestrutura, José Antônio Santana Echeverria, estiveram reunidos com o prefeito Valmir e o prefeito Daniel para oficializar os pedidos. Na oportunidade visitaram os locais dialogando sobre as modificações a serem executadas na pavimentação e na passagem inferior da ponte.

Segundo os prefeitos, através da união entre os dois municípios é possível garantir com mais facilidade recursos e investimentos para a região, somando forças que buscam atender as demandas das populações.

Por, Assessoria de Comunicação/Fonte, Gabinete do Prefeito.