Página Inicial » Gabinete do Prefeito » Prefeito Valmir participa da Inauguração do Tchê Hipermercado

Prefeito Valmir participa da Inauguração do Tchê Hipermercado

Inaugurou neste dia 30 em Condor, o Tchê Hipermercado, com sede própria em Palmeira das Missões e agora, expandindo a sua rede para o município. O mercado, traz para a comunidade condorense uma grande variedade de produtos e preços acessíveis. O público presente se mostrou bastante contente, haja vista que, ter mais opções de compras é um fator positivo para os condorenses.
Na oportunidade, o prefeito municipal, Valmir Land, saudou a presença das autoridades, gerentes, colaboradores e o público presente, expressando com entusiasmo a instalação de mais uma empresa no município, gerando mais empregos e renda para às famílias, objetivo este, que vem sendo conquistado pela Administração Municipal ao longo da gestão.

“Quero dizer aos proprietários que, assim como acreditaram em nosso município, também não tenho dúvidas do sucesso e do trabalho que farão junto a comunidade”, afirmou o prefeito Valmir Land.

Em nome da empresa, o contador, Diego Mafalda, agradeceu a presença de todos, demonstrando desde já o compromisso da Rede com a comunidade de Condor. “Neste momento de celebração, agradecemos ao município pela receptividade, bem como o apoio da Administração Municipal que, de antemão, fez contato conosco, manifestando todo apoio”, acrescentou.
Aproveitando a ocasião, o prefeito, mais uma vez, explanou sobre a parceria pública e privada, a qual o município já vem colhendo bons resultados, inclusive a nível estadual. Se somados ao longo destes 3 anos os investimentos públicos e privados, o município de Condor irá atingir até o final da gestão 2017/2020, um investimento histórico de aproximadamente R$ 120 Milhões de Reais.
Estiveram presentes no ato inaugural, o prefeito Valmir Land e a vice-prefeita, Juliana Batista, secretários e servidores municipais, imprensa local e regional, gerentes do mercado, colaboradores, e a comunidade em geral.
A Rede Tchê Hipermercado, é gerida pelos sócios-proprietários; Paulo Sergio Santos Bernardino Mafalda, Fabiano Machado, e Bernardino Machado. O mesmo está situado na Rua do Comércio, 650 (em frente ao Banrisul), com atendimento de segunda a sábado, e domingo até o meio dia.